Sá Pinto: ” Sou completamente alheio às suspeitas de manipulação de resultados”

Face às recentes acusações de que hoje, foi alvo, o treinador português em declarações à Agência Lusa, garantiu estar completamente alheio a tais manipulações de resultados.

O internacional português esclareceu que: “não fui até ao momento citado ou contactado por qualquer entidade grega para prestar declarações sobre um caso que envolve um jogo do principal campeonato de futebol grego, em 2015, entre o Olympiacos e o Atromitos, clube que eu treinava na altura”, afirmou o atual treinador dos belgas do Standard Liège.

Sá Pinto acrescentou ainda que: “Mais informo que, no passado, enquanto treinador do Belenenses, desloquei-me de livre vontade à Grécia, onde declarei que desconhecia o caso e que nada tinha a ver com alegados factos. Sou completamente alheio a este assunto”, esclareceu Sá Pinto.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta