Sá Pinto vê o seu nome na lista dos acusados de crimes de corrupção no futebol grego

O técnico português Ricardo Sá Pinto viu hoje o seu nome envolvido, entre as 28 pessoas acusadas de crimes, relacionados com corrupção no futebol grego. A decisão do Tribunal de Recurso de Atenas, alega terem existido resultados combinados.

De acordo com os órgãos de comunicação locais, além do ex-leão Sá Pinto, estão envolvidos para julgamento, o ex-presidente da Federação Grega de Futebol, Giorgos Sarris, atuais e antigos dirigentes de vários clubes, entre os quais o presidente do Olympiacos, Vanguelis Marinakis, jogadores e ex-árbitros.

O antigo futebolista internacional português é o atual treinador do Standard Liège. Sá Pinto treinou na Grécia, o OFI, na época 2013/2014, e o Atromitos, nas temporadas 2014/2015 e 2016/2017.

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta