“Seria de loucos chatear-me por um clube que não me quis, havendo outro que me ama”

Esteve perto de assinar pelo Barcelona, mas é no Nice que se sente desejado. No último mercado de transferências Jean Michael Seri esteve a um pequeno passo de assinar com o Barcelona, mas o negócio não se concretizou.

Em declarações prestadas à France Football, o médio de 26 anos, que já passou por FC Porto B e Paços de Ferreira, afirmou que se encontra totalmente focado no emblema francês.

“Inclusivamente tratando-se do Barcelona, não quero ser um jogador secundário. Sei daquilo que sou capaz no campo, creio que demonstro qualidades. Por isso, se me escolhem, quero que seja uma escolha completa, que eu seja uma prioridade, não um jogador complementar. É por isso que, de imediato, a minha cabeça voltou-se para o futebol. Sonhei muito com o Barcelona, mas a mensagem do Barça foi clara”, afirmou.

“Muitos teriam esperado mais tempo. Alguns teriam falado com os meios de comunicação. Para mim, um jogador fala no campo, não nos meios. Os que falam muito são jogadores medíocres, que necessitam que os conheçam. Repeti a mim próprio que, por um lado, havia um clube para o qual eu não era prioridade, e, por outro, um clube que me quer. Seria de loucos chatear-me por um clube que não me quis, havendo outro que me ama.”

Na presente temporada, Seri disputou 12 encontros ao serviço do clube francês e apontou um golo.

Em 2015/16 foi vendido pelo Paços de Ferreira ao Nice, por um milhão de euros. Actualmente, o site transfermarkt avalia este jogador em 25 milhões de euros.

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta