Sub-17: Portugal entrou a perder no Torneio Internacional de Inglaterra

A selecção portuguesa de sub-17, iniciou hoje o Torneio Internacional de Inglaterra e perdeu com a formação anfitriã por 3-2.

Os pupilos de Rui Bento fecharam o primeiros 45′ com o marcador a dar-lhes a vantagem de duas bolas sem resposta. Os golos da selecção das quinas, foram apontados por Eduardo Ribeiro, aos 19 minutos, e o outro, por intermédio de Rodrigo Fernandes, aos 35′.

No entanto, os campeões do Mundo de sub-17, regressaram do intervalo com baterias reforçadas e em Chesterfield, assistiu-se a uma reviravolta no marcador, com os golos de Tommy Doyle (51 minutos), Appiah (59′) e Duncan (77′), a permitiram aos donos do título, iniciarem o torneio da melhor forma.

A equipa orientada por Rui Bento volta aos treinos amanha e sexta-feira. O próximo encontro, está agendado para sábado, pelas 17h00, frente à congénere alemã. O jogo de encerramento do torneio, disputa-se a 14 de novembro, frente à Rússia (15h00).

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta