Patrick Morais de Carvalho convicto de que o Belenenses e os seus sócios voltarão a ter a sua equipa de futebol sénior

O presidente do Belenenses admitiu à pouco em conferência de imprensa, constituir uma equipa, alheia ao azuis do Restelo, que actua na Primeira Liga, sob a égide da SAD, de forma a contornar a rejeição da opção de recompra da sociedade que gere o futebol profissional no Restelo.

Patrick Morais de Carvalho confessou que: “Estávamos preparados para ganhar este processo, mas perante a decisão do tribunal vamos estar também preparados para todos os cenários, pois estamos mandatados pelos sócios. Nesse sentido, vamos propor um plano alternativo aos sócios de forma a que estejamos blindados a fatores externos”, afirmou o líder do clube em conferência de imprensa, sob a presença de 20 associados aproximadamente.

O presidente clarificou ainda que: “A única mensagem que queremos passar ao mundo desportivo em geral e aos sócios é que este tema não se esgota com esta decisão do Tribunal. Queremos que saibam que é nossa convicção, e é por isso que lutaremos, que o Belenenses e os seus sócios voltarão a ter a sua equipa de futebol sénior”.

Todas as possibilidades serão agora submetidas a uma assembleia-geral, marcada para 28 de Novembro.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta