Benfica alega que o caso dos emails tem enfraquecido a ligação emocional dos adeptos ao clube

O Sport Lisboa e Benfica apresentou recurso da decisão do Tribunal Cível do Porto, que havia recusado a providência cautelar que visava proibir o Futebol Clube do Porto de fazer novas revelações no âmbito do caso dos emails.

Nesse sentido, o clube encarnado afirma que o caso dos emails e a divulgação de mensagens nesse âmbito por parte do FC Porto, está a prejudicar o emblema da águia junto dos seus adeptos.

De acordo com o JN, o recurso apresentado pelo Benfica no Tribunal Cível do Porto, que negou a providência cautelar pedida pelo Benfica relativamente à revelação de mensagens por parte do rival azul e branco, alega que toda a situação tem provocado um “enfraquecimento da ligação emocional dos adeptos ao clube”, que, por sua vez, se traduz em menor assistência nos estádios, menor apetência comercial e, em consequência, menos receitas.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta