Nani aponta presença no Mundial 2018 como o seu grande objetivo

À beira de de completar 31 anos, Nani diz que o seu grande objetivo é marcar presença no Mundial-2018 ao serviço da Seleção Nacional. Para tal, promete dar o máximo pela Lazio, clube para o qual se mudou no último verão.

Em declarações ao jornal italiano, La Gazzetta dello Sport, Nani afirmou:

“Quando cheguei fiquei limitado com uma lesão e demorei um pouco para recuperar. Agora sinto-me bem e vou tentar dar tudo o que posso à equipa. Fui muito bem recebido, não vejo a hora de poder retribuir.

Após ter falhado o Mundial de 2010, por lesão, e marcado presença no de 2014, afirma que o Mundial 2018 é o seu grande objetivo e ressalvou ainda a importância que a vitória no Europeu teve para ele.

“O Mundial é o meu grande objetivo. Só joguei o de 2014, porque em 2010 fiquei lesionado. O próximo, na Rússia, não o posso perder. Com o Manchester United venci a Premier League, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Mas a vitória no Europeu com a minha seleção foi uma coisa indescritível. Nunca vou esquecer a alegria de um país inteiro depois da vitória.»

No imediato, há o derby com a Roma e Nani destaca o jogo contra o grande rival romano.

“Desde que cheguei aqui que não se fala de outra coisa. Já estive nos derbies de Manchester, Lisboa e Istambul. Em todos os lugares é assim, mas aqui em Roma é um arrepio.”

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta