Casillas: “Estou muito confortável e feliz aqui”

Iker Casillas revelou, em declarações ao Canal +, ter rejeitado a abordagem de um clube francês no último defeso por ter preferido ficar no FC Porto.

“Houve um contacto proveniente do sul de França. Marselha? Prefiro dizer que foi do sul de França. Optei por ficar no campeonato português, pelo clima ser similar ao espanhol e, além disso, estou muito confortável e feliz aqui”, afirmou o experiente guarda-redes espanhol, sem detalhar qual era o clube em causa.

O guardião de 36 anos está no FC Porto desde 2015, depois de 16 anos pautados por sucesso e titularidade no Real Madrid. No último verão prolongou o seu contrato com os dragões por mais um ano.

Na presente temporada, Casillas, tem dez jogos realizados pelo Porto. Contudo, nos últimos jogos, viu a titularidade ser-lhe retirada em detrimento do internacional português José Sá.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta