Herrera e Corona de regresso, o capitão recupera da lesão contraída

Héctor Herrera e Jesús Corona estão de regresso ao Olival, após terem estado ao serviço da seleção mexicana. Contudo, apenas Corona integrou o treino que o plantel do FC Porto cumpriu na manhã desta segunda-feira.

Ambos os jogadores foram dispensados da seleção mexicana. Corona motivado por um problema familiar e Herrera com uma lesão que o impediu de treinar com o resto do plantel. O capitão dos dragões, pela lesão, limitou-se a fazer trabalho de recuperação no ginásio.

Para além de Herrera, no boletim clínico constam Tiquinho Soares, Otávio e Marega. Todos limitados a efetuarem tratamento de trabalho de ginásio.

Sérgio Conceição tem ainda nove jogadores ao serviço das suas respetivas seleções – José Sá, Ricardo e Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Portugal Sub-21), Reyes e Layún (México), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões) e Brahimi (Argélia). Dadas as ausências, o técnico voltou a chamar Galeno e André Pereira da equipa B.

O plantel dos dragões volta a treinar na manhã desta terça-feira, à porta fechada. Os dragões jogam, esta sexta-feira, com o Portimonense em partida a contar para a Taça de Portugal.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta