OFICIAL: Estoril já tem treinador

A Académica acaba de anunciar a saída de Ivo Vieira do comando técnico do clube da II liga, em comunicado publicado na sua página oficial.

“A gerência da SDUQ da Associação Académica de Coimbra/OAF vem por este meio informar os sócios, adeptos e demais interessados que o contrato com o treinador Ivo Ricardo Abreu Vieira foi cessado pelo que, a partir deste momento, deixa de desempenhar as funções para as quais tinha sido admitido no início da época”, lê-se.

O nome do treinador madeirense que já passou pelo Nacional, Marítimo e Desportivo das Aves, foi sendo associado várias vezes ao clube canarinho, tendo o emblema comunicado oficialmente a contratação do técnico.

“Ivo Vieira é o treinador eleito para liderar a equipa do Estoril Praia. Com ele chega o adjunto António Miguel, que se junta a Filipe Pedro (adjunto), Miguel Ferreira (treinador de guarda-redes), André Galbe (preparador físico) e Xavier Ribeiro (observador/analista) na equipa técnica”, pode ler-se no comunicado divulgado no site oficial do clube estorilista.

Curiosamente, Ivo Vieira irá estrear-se exatamente contra o Marítimo, nos Barreiros, jogo esse que está marcado para dia 26 deste mês.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta