Ricardo Valente está surpreendido por não estar entre os eleitos de Fernando Santos

Ricardo Valente fecha o top 3 da lista dos melhores marcadores da Liga, com nacionalidade portuguesa. O avançado do Marítimo tem 4 golos apontados no campeonato e na Liga Europa, tem um golo com a sua assinatura. O atleta ao ver a lista de convocados para a selecção nacional, não escondeu o seu espanto pelo facto de não estar entre os eleitos de Fernando Santos.

O avançado adiantou ao jornal A Bola que: “Antes da convocatória nem pensei nisso. Depois de ver a lista, passou-me pela cabeça, porque não eu? “.

Ricardo Valente tem a noção do quão difícil é, integrar a Selecção das quinas mas aos 26 anos, sente que é possível e não abdica do sonho alegando ainda que:  “Existem muitos bons jogadores para a minha posição, mas já vi atletas da minha idade a começar a serem selecionáveis”.

O maritimista recordou o facto de ter sido atleta do FC Porto durante a temporada 2003/04 e apontou o favoritismo dos dragões para a conquista do ceptro, concluindo para tal que: “Se mantiverem esta regularidade será muito difícil para os outros candidatos chegarem ao título”.

Houve tempo ainda, para enaltecer o mister Rui Vitória que fora quem o lançou no Vitória de Guimarães.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta