Carlos Mané volta a lesionar-se e não joga mais esta época

Carlos Mané voltou a lesionar-se. O jogador que se encontra emprestado pelo Sporting ao Estugarda, contraiu uma rotura no tendão da coxa direita no treino do último domingo, foi operado e não deverá jogar mais esta época.

Esta é a segunda lesão grave de Mané num espaço de dois anos. Recorde-se que o jovem extremo não joga desde abril do ano passado devido a um problema na cartilagem do joelho. O jogador de 23 anos tinha regressado agora aos treinos, e estava a treinar com a equipa principal do Estugarda.

Nas redes sociais Carlos Mané revelou-se desiludido com a situação, mas promete não desistir. “O futebol é e sempre será a minha vida, a minha motivação. Não irei desistir, quero fazer a minha história. Estava a sentir-me muito bem, faltavam duas semanas para voltar a jogar futebol e estrear-me na Bundesliga, nunca tinha me sentido tão motivado. Mas os obstáculos aparecem quando menos esperamos e não será por isso que irei baixar a cabeça”, escreveu o jogador português.

De salientar que Carlos Mané encontra-se cedido pelo Sporting ao Estugarda até final da presente temporada, tendo o clube alemão a  opção de compra do passe do extremo, que está vinculado aos leões até 2020. Nas redes sociais, o clube leonino já deixou uma mensagem de ânimo ao jogador.

 

 

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta