Montero regressa com vontade de ser campeão

Fredy Montero está de regresso a Alvalade e com vontade de ser campeão “nesta segunda parte” da época.

Em declarações à televisão oficial do clube, o avançado de 30 anos afirma que se sente feliz e que regressa mais maduro e mais experiente.

“Estou feliz e agradecido ao presidente e a todas as pessoas que tornaram possível o meu regresso ao Sporting. Estou à espera de rever o plantel, conhecer os novos jogadores e dar um abraço aos velhos conhecidos. Já conheço o clube, conheço as pessoas, o estádio, o treinador, todo o corpo técnico e equipa médica. É um voltar a casa. Estou feliz por estar aqui e só quero mostrar o meu talento. Deus queira nesta minha segunda parte conseguir o título com o meu talento e com todos os colegas que fazem parte do plantel”, afirmou.

Com título de campeão nacional como principal objetivo, o avançado espera poder dar o seu contributo à equipa o mais depressa possível. Num video de agradecimento colocado nas suas redes sociais o avançado revelou que vai envergar o número 40.

Recorde-se que avançado não joga desde novembro, altura em que o terminou o campeonato americano.

 

 

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta