Karamanos é reforço para o Feirense

O Feirense garantiu o reforço para o ataque, Tasos Karamanos, bem conhecido no emblema de Santa Maria da Feira. O clube português chegou a acordo com o Olympiacos para o empréstimo até ao final da temporada.

Um ano, 36 jogos e sete golos bastaram para conquistar o coração e a admiração dos adeptos do CD Feirense, em 2016/17, numa época histórica. Tasos Karamanos regressa agora à casa que diz também ser sua, ao clube, à cidade e aos adeptos pelos quais se apaixonou.

O avançado helénico, de 27 anos, tinha sido emprestado na primeira metade da temporada ao Rio Ave, depois de uma época de bom nível no Feirense, igualmente na condição de cedido pelo Olympiacos, mas não vingou em Vila do Conde. Após ter solicitado a rescisão ao Rio Ave, Karamanos recebeu de imediato a proposta para regressar ao Feirense, isto num ano em que termina contrato com os gregos do Olympiacos.

Nuno Manta Santos, tem agora mais um elemento pronto a ajudar o CD Feirense a garantir o mais rapidamente o seu grande objetivo para esta época: a manutenção.

https://www.facebook.com/CDFeirense/videos/1831343843551050/

 

Pedro Martins

Da Margem Sul para o mundo do desporto, toda a minha paixão pelo desporto. Compreender todos os fatores a nível pessoal, emocional, estatístico e realístico no mundo desportivo ao qual partilhamos com todos que nos rodeiam. Porque uma boa escrita no desporto, será sempre o caminho certo para a excelência.

Deixe uma resposta