No jogo de estreia de Silas, o técnico destacou o trabalho de Domingos Paciência

Silas fez a sua estreia esta tarde no comando técnico do Belenenses. O novo mister dos homens do Restelo, saiu do encontro, registando um empate sem golos.

Silas não mostrou satisfação com o resultado mas salientou o empenho da equipa: “Faltou-nos fazer golos e ganhar. Com o resultado não, mas estou muito satisfeito com a exibição. Estivemos a um nível muito aceitável, tendo em conta que só temos quatro dias de trabalho juntos. Esse nível também tem a ver com o trabalho que foi feito antes de eu chegar. Só com um trabalho de qualidade é que eu podia chegar e nós apresentarmo-nos assim. É importante realçar o trabalho do Domingos Paciência, mesmo a nível físico, já que acabámos o jogo com menos um jogador e, mesmo assim, conseguimos chegar à área do Marítimo com algum perigo.”

O mister recordou os tempos de jogador e salientou a dificuldade em jogar no terreno maritimista: “Houve uma altura em que percebi que estávamos por cima, apesar de o Marítimo ter melhorado na segunda parte. Foi pena a expulsão porque senti que poderíamos ter ganho. De qualquer maneira, joguei aqui um ano. Sei o que é jogar aqui, sei o que é jogar aqui contra. É muito difícil ganhar aqui. Podíamos ter ganho, mas um ponto não é mau de todo, sobretudo pelos sinais que a equipa deu.”

Fotografia: HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta