Alan Ruiz de malas aviadas para a Argentina

Alan Ruiz está de regresso ao Colón por empréstimo do Sporting.

O atleta de 24 anos adiantou à imprensa que não saía magoado com o clube leonino: “Não aconteceu nada. Desejo o melhor ao Sporting. Também me sinto parte disto. Algumas coisas não saíram a nível pessoal, mas tenho muitos amigos e uma boa relação com toda a gente no Sporting. Que sejam campeões em todas as competições”, destacou o jogador.

Quando confrontado com um eventual regresso a Alvalade, após o empréstimo ao clube argentino, Ruiz manifestou ser parte integrante do sucesso do clube, mas não foi efusivo na vontade de regressar: “Regresso ao Sporting? Porque não? Se eu sou parte da família do Sporting, oxalá no futuro possa voltar. Senti-me muito cómodo no clube. Partir com vontade de voltar? Com vontade de voltar e de não voltar. Se chegar uma proposta grande no mercado será o melhor para o Sporting recuperar o que pagou ao Colón e para mim a nível pessoal”, concluiu.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta