Rúben Semedo investigado em Espanha devido a ameaças e uso de arma

O internacional português Rúben Semedo, está envolto numa polémica devido desacatos e ameaças com uma pistola nas imediações de bar de alterne em Valência.

O incidente remonta a novembro de 2017, e a notícia foi avançada esta manhã pelo jornal espanhol ‘Las Provincias’. O jogador, que na altura se encontrava a recuperar de uma lesão, foi identificado por uma testemunha através da matricula do carro que o português de 23 anos supostamente utilizou para fugir.

Após prestar declarações às autoridades, o central foi submetido ao termo de Identidade e Residência, uma vez que a arma que Semedo teria em sua posse “não pôde ser localizada”.

A situação foi também confirmada pelo treinador do Valência, Javier Calleja, que afirmou o clube já estava ocorrente do sucedido, e que o mesmo se iria manter em silêncio até o processo estar resolvido.

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta