Feminino: Diana Silva brilha na passagem aos oitavos da taça

O Sporting goleou o FC Parada, da segunda divisão, por 18-1 e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Um Jogo de sentido único, que ficou marcado pelas inúmeras estreias na equipa verde e branca.

Num onze revigorado e cheio de juventude, Diana Silva foi uma vez mais protagonista ao marcar cinco golos, seguida de Inês Macedo, júnior de 17 anos, que se estreou na equipa sénior com um pôker. Bárbara Marques, Patrícia Gouveia e Neuza Bezugo bisaram, Nadine Cordeiro, Bruna Costa e Beatriz Conduto fizeram também gosto ao pé.

Recorde-se que a equipa leonina se encontrava desfalcada, devido à participação no torneio internacional AOK Turbine Indoor Cup, disputado na Alemanha, onde as leoas alcançaram o segundo lugar perdendo na final por 4-1 frente à equipa da casa, o Turbine Potsdam.

O regresso ao campeonato está marcado para o próximo fim de semana, dia 4 de fevereiro frente ao Braga, jogo grande da Liga Allianz que irá ser disputado no estádio de Alvalade.

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta