“Marcano vai dar sempre tudo até ao último dia”

Iván Marcano encontra-se a menos de seis meses de terminar a ligação contratual com o FC Porto e, por isso, livre para negociar o seu futuro com outro clube.

O central é presença habitual no centro da defesa dos dragões e, como confessou o agente do central espanhol em declarações ao jornal O Jogo, ainda não há avanços relativamente a uma possível extensão contratual com os azuis e brancos.

“O processo está como estava. Não há novidades. O Marcano é profissional e vai dar sempre tudo pelo FC Porto até ao último dia”, afirmou Iñaki Ibañez, agente de Marcano.

Alguma imprensa espanhola tem avançado que o Valência encontra-se interessado em garantir a contratação de Marcano, mas Iñaki garantiu ao jornal O Jogo que ainda não está tomada qualquer decisão. “Não há nada com ninguém“, afirmou.

Iván Marcano está a realizar a quarta temporada ao serviço do FC Porto de onde chegou proveniente do Rubin Kazan, após empréstimo aos gregos do Olympiacos.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta