Jorge Jesus: “Vai ser um jogo complicado mas temos de estar à altura para ganhar”

Jorge Jesus informou em conferencia de imprensa que o plantel está limitado fisicamente após o jogo da Taça da Liga. O mister leonino referiu que além de Gelson e Podence, tambem Bruno Fernandes, Mathieu e Fábio Coentrão ainda não fizeram nenhum treino desde a partida do passado sábado, nesse sentido, só conseguirá apurar a disponibilidade dos atletas para o encontro de amanhã, frente ao Vitória de Guimarães, poucas horas antes do apito inicial.

Jorge Jesus salientou o facto de a equipa estar em todas as frentes desportivas e como tal: “Quem está em todas as competições tem de estar preparado. A final da Taça da Liga deixou alguns problemas para além de Gelson. Podence ainda não recuperou. A final deixou-nos Bruno Fernandes, Mathieu e Fábio Coentrão sem condições e ainda não treinaram. Amanhã (quarta-feira) vamos avaliar a equipa e ter a certeza de quem vai ser lançado no jogo. Seja quem for acreditamos em todos e é por isso que tentamos criar um plantel para todas as exigências que íamos ter», afirmou o técnico dos leões.

O líder da formação leonina está ciente das dificuldades que irá enfrentar amanha e garante empenho: “É uma das equipas fortes do nosso campeonato e que vem disputar os três pontos, porque o seu treinador já o disse. Portanto, dentro do que tem sido normal, vai ser um jogo complicado, mas temos de estar à altura para ganhar os três pontos”.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta