Resultados da 22ª jornada da II Liga

Já são conhecidos os resultados da 22ª jornada da II Liga, mas nem todos. A jornada fica marcada pelo adiamento do jogo do Nacional – Oliveirense por razões meteorológicas. O jogo ficou agendado para dia 28 de Fevereiro.

Fora isso, os destaques vão para a vitória da Académica que consolida o 2º lugar e para a derrota do Porto B, líder do campeonato, frente ao Penafiel. O Benfica B assegurou uma vitória categórica frente ao Famalicão e o Sporting B também venceu frente a um Real Massamá cada vez mais no fundo. A liderança continua a ser ocupada pelo Porto, com a equipa de Coimbra apenas a 1 ponto. Seguem-se na corrida à subida, Académico, Leixões, Penafiel e Nacional que, se ganhar o jogo em falta, poderá isolar-se no 3º posto da Liga, 2º em termos de subida, visto que as equipas B não entram para essas contas.

No fundo da tabela continuam Gil Vicente, Oliveirense (menos 1 jogo), Braga B e Real que vive, de facto, uma situação muito desfavorável.

Eis os resultados da 22ª jornada:

Vitória de Guimarães B  3 – 0  Sp. Covilhã

Sporting B  2 – 1  Real SC

Arouca  0 – 0  Cova da Piedade

Académica  4 – 2  União da Madeira

Gil Vicente  0 – 1  Varzim

Benfica B  5 – 0  Famalicão

Santa Clara  0 – 0  Sp. Braga B

Leixões  1 – 1  Académico de Viseu

Penafiel  1 – 0  FC Porto B

Nacional – Oliveirense (adiado: 28 de Fevereiro)

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta