Bas Dost poderá ser ausência frente ao Estoril

O holandês Bas Dost que foi forçado a sair no inicio da segunda parte, no encontro dos leões, frente ao Vitória de Guimarães, por problemas físicos, poderá estar fora dos planos de Jorge Jesus, para o embate com o Estoril.

O clube leonino revelou ontem que o atleta sofreu uma “contusão na grelha costal direita”, estando a realizar tratamento.

O holandês manifestou bastantes queixas com dificuldade em respirar e no intervalo do jogo, pediu para não entrar, mas a equipa técnica leonina exigiu um esforço suplementar ao atleta, segundo palavras de Jorge Jesus: “Pedimos para tentar, mas não conseguiu”

O boletim clinico do Sporting informa ainda que, tem mais dois jogadores debilitados: Gelson Martins com uma “lesão muscular na face posterior da coxa direita”, enquanto Podence está a contas com uma “entorse no tornozelo esquerdo”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta