Problema informático finta contratação do GD Chaves

O GD Chaves contratou Hugo Basto ao Arouca, mas uma falha informática, impossibilita que o defesa central, represente os transmontanos em jogos oficiais, até ao final da presente época desportiva.

O clube informou que o problema informático “inesperado”, inviabilizou a inscrição do jovem de 24 anos no último dia do mercado de transferências.

A direcção do GD Chaves fez questão de salientar que: “Esta Sociedade Desportiva, que honra sempre os seus compromissos, assumirá na íntegra o contrato que tinha celebrado com o jogador, ou seja, duas temporadas e meia”

Apesar de não poder integrar a equipa em jogos oficiais, Hugo Basto começa hoje a treinar com o plantel principal. O jogador fez a sua formação no Boavista, Pasteleira e FC Porto e já representou os emblemas do Varzim e Braga B.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta