Sérgio Conceição: “Estamos preparados para ganhar”

Sérgio Conceição antevê que a partida de amanhã frente ao Braga seja difícil, e que apesar da equipa portista vir de dois empates consecutivos, o objetivo é só um, ganhar. O técnico destaca também a qualidade da equipa bracarense, atual quarta classificada.

“O Sp. Braga é uma equipa diferente do Moreirense mas mesmo assim, com pouco espaço no nosso meio-campo ofensivo, no último jogo criámos variadíssimas ocasiões para ganhar.  Isso deixa-me confortável na nossa dinâmica ofensiva”, refere o técnico desvalorizando o empate da jornada anterior em Moreira de Cónegos.

“Amanhã será um encontro diferente, teremos de corrigir algumas coisas que não fizemos tão bem. Mas estamos preparados. Preparámos este encontro como todos os outros, dentro daquilo que era o pensamento da nossa equipa e também olhando para o adversário e os seus pontos fortes. Vai ser um bom jogo, estamos preparados para ganhar os três pontos” assegura.

No que diz respeito ao mercado, os dragões reforçaram-se com quatro jogadores: Waris, Osorio, Paulinho e Gonçalo Paciência.”Eram precisas mais opções. Nós, para fazer treino conjunto, tínhamos de recorrer à equipa B, juniores. Nesse sentido, era importante ter mais soluções,” referiu o técnico dos dragões reafirmando que há espaço para todos jogadores terem oportunidades e tempo de jogo.

Quanto à alegada discussão com Pinto da Costa, Sérgio Conceição diz que lhe dá vontade de rir “é completamente falso”, alega.

Já no que diz respeito ao incidente com Tiquinho Soares na meia final da Taça da Liga, o técnico afirma que está resolvido, que o problema ficou esclarecido dentro do balneário, e que a dedicação de Soares após o episódio tem sido “fantástica”.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta