Resultados da 23ª jornada da II Liga

Jogou-se este fim-de-semana mais uma ronda no segundo maior escalão do futebol português. Como já é característico da II Liga, as contas na corrida à subida voltaram a alterar. Académica, Académico de Viseu, Leixões e Nacional perderam, enquanto que Arouca e Santa Clara voltam a chegar-se ao topo com as vitórias registadas. Das equipas B, com exceção do Braga, que empatou, e do Sporting, que perdeu, todas as outras venceram. Na corrida à manutenção, o Real SC complica cada vez mais a sua situação com mais uma derrota caseira.

Olhando para a classificação, o FC Porto B continua isolado no primeiro posto, seguindo-se a Académica também isolada no segundo lugar. No terceiro pelotão da frente, seguem Penafiel e Arouca com 37 pontos, Santa Clara, Leixões e Académico registam 36 pontos e com 35 pontos o Nacional que, recorde-se, leva menos um jogo.

No fundo da tabela continuam Gil Vicente e Oliveirense (menos um jogo) com 23 pontos, Braga B com 22 e o lanterna vermelha da liga, Real SC com 17 pontos.

Confira todos os resultados da 23ª ronda da II Liga:

Académica  o – 1  Santa Clara

Académico de Viseu  1 – 3  Arouca

Braga B  0 – 0  Penafiel

Cova da Piedade  3 – 1  Sporting B

Covilhã  1 – 1  Oliveirense

FC Porto B  2 – 1  Leixões

Real SC  1 – 3  Vit. Guimarães B

U. Madeira  0 – 0  Gil Vicente

Varzim  1 – 3  Benfica B

Famalicão  3 – 2  Nacional

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta