Bruno de Carvalho: “Nunca mais voltarei”

Bruno de Carvalho prometeu decisão para hoje e cumpriu. Depois de uma hora a discursar para esclarecer os sócios, o responsável leonino, prestou declarações aos jornalistas.

Bruno de Carvalho agendou esta reunião para informar que havia marcado, uma nova reunião para dia 17 do corrente mês, pelas 14 horas. Mais informou que, a reunião magna leonina terá apenas três pontos, a serem alvo de discussão. O presidente focou os aspetos essenciais e deixou recado: “1º novos estatutos, 2º regulamento disciplinar, 3º se querem ou não a saída imediata dos órgãos sociais. Mas aviso, se os dois primeiros pontos não forem aprovados por um mínimo de 75 por cento dos votos, os órgãos sociais demitem-se de imediato”, disse o líder dos leões.

Adiantou ainda que, não será candidato num possível acto eleitoral que possa seguir-se à demissão dos órgãos sociais do Sporting na assembleia geral de 17 de fevereiro. “Não, não. Fora de questão. Nunca mais voltarei”, salientou.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta