FC Porto: André André, Marcano e Danilo ainda condicionados

O FC Porto começou, esta segunda-feira, a preparação para o clássico frente ao Sporting, partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

No primeiro treino com vista ao duelo frente aos leões, Sérgio Conceição não contou com Marcano, André André e Danilo. O defesa espanhol e o médio realizaram trabalho de ginásio e treino condicionado, enquanto o médio internacional português realizou somente tratamento.

Refira-se que, de acordo com a informação no sítio oficial dos dragões, André André encontra-se perto de regressar aos relvados.

Os portistas voltam a treinar esta terça-feira à porta fechada, às 11h, no Olival,. De seguida, Sérgio Conceição fará a antevisão do encontro, em conferência de imprensa.

FC Porto e Sporting defrontam-se esta quarta-feira, às 20h15m, naquele que será o primeiro duelo de dois a terem lugar no presente mês de Fevereiro.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta