OFICIAL: Seedorf apresentado como novo treinador do Deportivo

Clarence Seedorf foi anunciado esta segunda-feira como novo treinador do Deportivo da Corunha até final da temporada. O antigo internacional holandês terá agora a sua terceira experiência como treinador, depois de ter orientado o Milan e os chineses do Shenzhen.

Seedorf rende desta forma o espanhol Cristobal Parralo, que foi despedido este domingo após a goleada sofrida, por 5-0, em San Sebastián, frente à Real Sociedad. O clube espanhol deixou a seguinte mensagem aquando do anúncio do despedimento de Cristobal.

“O Deportivo quer agradecer a Cristobal pelo seu esforço, dedicação e trabalho no tempo que esteve como treinador da equipa.”

O Deportivo, onde joga o português Luisinho, encontra-se atualmente em zona de despromoção, no 18º lugar com apenas 17 pontos em 22 partidas.

O holandês é o terceiro técnico da temporada do Depor, depois de Pep Mel e Cristobal Parralo, naquela que é uma mudança que visa segurar a equipa na primeira divisão.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta