OFICIAL: Ronald Koeman assume comando técnico da selecção holandesa

Ronald Koeman foi hoje anunciado como o novo selecionador da Holanda, sucedendo assim, a Dick Advocaat.  A Federação holandesa, informou que o ex-treinador do Everton, assume os destinos da seleção por um período de quatro anos.

O holandês havia deixado o comando técnico do Everton em Outubro do ano passado. Até então, Koeman, estava sem clube. A missão prioritária é a de, devolver a dignidade desportiva à antiga “laranja mecânica” que tem somado insucessos nos últimos quatro anos.

Recorde-se que Guus Hiddink, falhou o apuramento para o Euro’2016, tendo depois, sido substituído pelo adjunto Daley Blind. Dick Advocaat, fora contratado para devolver a Holanda aos grandes palcos que sempre esteve habituada e falhou a missão, visto que, a Holanda estará ausente do Mundial’2018.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta