Seis “bês” no treino das águias

O treino benfiquista desta terça-feira teve mais juventude que o usual. Foram seis os jogadores da equipa B chamados por Rui Vitória ao treino da equipa principal, nomeadamente Florentino Luís, Francisco Ferreira, João Félix, Gerson Fernandes, Willock e Keaton Parks.

Como o caro leitor já deve ter percebido, a maioria destes jovens jogadores atuam como médio-centro (Florentino, João Felix, Gedson e Keaton), pelo que esta é uma posição em que se procura um dono definitivo depois da lesão grave de Krovinovic.

A imprensa desportiva tem augurado a estreia de Gedson Fernandes na equipa principal, médio encarnado de 18 anos que joga na equipa B já há duas épocas. O que é certo é que o único destes jogadores com algum jogo oficial nas águias é Keaton Parks, médio americano ex-Varzim.

Para além de Krovinovic, também Salvio falhou o treino por lesão, no âmbito da preparação para a visita a casa do Portimonense, no proximo sábado.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta