Nuno Saraiva enaltece absolvição de Bruno de Carvalho

O director de comunicação leonino, recorreu à sua página pessoal do Facebook para congratular a intervenção do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), em absolver Bruno de Carvalho do castigo de três meses que havia sido alvo por parte do Conselho de Disciplina da FPF, depois de este, ter usado a sua página no Facebook, para questionar os critérios de contabilização dos títulos de campeão nacional.

O presidente dos leões nesse texto não foi parco nas criticas e apelidou os responsáveis da FPF de “incompetência e cobardia”.

O director de comunicação dos leões apela a uma nova intervenção do TAD, de maneira a corrigir “outras decisões inexplicáveis do professor Meirim”: “Confio e faço votos de que, nos próximos tempos, o TAD mantenha a sua postura intrépida ao serviço da Justiça e corrija outras decisões inexplicáveis do professor Meirim”, avançou peremptório Saraiva,

O dirigente leonino relembrou os restantes casos que quer ver resolvidos: “Outra das injustiças que exige rectificação do douto Tribunal Arbitral do Desporto é o facto de um Presidente, que é pai e que é filho, que teve uma conduta exemplar e eu posso testemunhar porque, ao contrário de outros, estava lá e assisti a tudo, ter ficado com um estigma hediondo, para a vida, de que cuspiu ou atirou fumo para a cara de alguém. E, por fim, que se anulem os dias de castigo pelo que foi dito sobre Vítor Pereira porque, tal como o que se sustenta nesta recente absolvição, também essas afirmações se enquadram no exercício legitimo da liberdade de expressão e de opinião”, rematou o dirigente do Sporting.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta