Aboubakar, Marcano, André André e Danilo ainda limitados

O plantel principal do FC Porto realizou na manhã desta sexta-feira o segundo treino tendo em vista a preparação para o encontro da 22.ª jornada da Liga NOS frente ao Chaves. Relembramos que o encontro ocorrerá no próximo domingo às 16h.

No Olival, Sérgio Conceição voltou a ter quatro jogadores limitados, tal como havia sucedido no treino da véspera: Aboubakar, Iván Marcano e André André fizeram treino condicionado e trabalho de ginásio, enquanto Danilo continuou o processo de tratamento à lesão.

O plantel principal volta a pisar o relvado do Olival no sábado, dia em que dará por concluída a preparação para a deslocação a Trás-os-Montes. A sessão arranca às 11h00 e decorrerá à porta fechada.

No Sábado, pelas 12h30m, o técnico dos Dragões falará aos jornalistas na habitual conferência de imprensa de antevisão da partida.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta