Gattuso: “André Silva pode fazer muito melhor”

O treinador do Milan não revelou os eleitos para a frente de ataque, no embate de amanha com o SPAL, mas deixou recado que os avançados teriam de melhorar bastante para superarem o adversário. Nesse contexto, o mister italiano voltou a apontar na direcção de André Silva.

Gennaro Gattuso voltou a visar André Silva antes do jogo entre Milan e SPAL, adiantando que o internacional português pode contribuir mais com a equipa: “Na minha opinião, André Silva pode fazer muito melhor. Sou eu quem o treina, vejo do que ele é capaz, mas neste momento precisa de marcar, tanto ele como os outros avançados. É um jogador que sabe jogar muito bem, tem muita qualidade e cabe-me a mim e ao meu staff dar-lhe um lugar onde se possa expressar ao máximo. Nem André Silva, nem Kalinic nem Cutrone atravessam uma boa fase porque não estão a marcar, mas são todos importantes”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta