Lumor espreita vaga deixada pelos castigados

Fábio Coentrão e Marcus Acuña são baixas confirmadas no plantel de Jorge Jesus para a receção ao Feirense. Os dois jogadores vão cumprir castigo, e podem proporcionar uma estreia.

O defesa português completou no passado domingo uma sequência de cinco amarelos na Liga, ao passo que Acuña, expulso no jogo da meia final da Taça frente ao FC Porto, com um duplo amarelo irá cumprir um jogo de castigo este domingo, falhando também o segundo jogo da meia final.

Com os dois jogadores que habitualmente ocupam a posição de lateral esquerdo de fora, o treinador leonino vai ser obrigado a mudar. Nesse sentido, Lumor, jogador contratado neste mercado de transferências ao Portimonense pode albergar a estreia.

Para além, do lateral ganês, também Bruno César pode fazer esta posição. Recorde-se que o jogador brasileiro, é um polivalente e já desempenhou esta posição por diversas vezes ao longo das duas temporadas e meia que leva ao serviço dos leões.

Para além dos castigados, Bas Dost e Podence, ambos lesionados também devem falhar o encontro.

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta