Mahrez: “Continuarei a dar tudo pelo Leicester”

Riyad Mahrez voltou a se treinar esta sexta-feira, após um período de ausência do plantel, e em comunicado, procurou desmentir o que vinha a ser dito acerca dele. Mahrez afirmou que os Foxes sempre tiveram conhecimento do seu paradeiro e a par dos seus pensamentos, quer directamente ou por intermédio dos seus conselheiros.

O argelino acrescentou ainda que: “Muitas pessoas e jornalistas fizeram insinuações sem terem procurado vir a confirmar a história e quero clarificar que todas essas insinuações do porquê da minha ausência são completamente falsas.”

Após relembrar que ajudou o clube a alcançar a promoção e a atingir o título, e sub-consequente apuramento para a Liga dos Campeões, Mahrez afirmou que os seus objetivos não se alteraram e que vai continuar a dar tudo pelo clube.

“Fiz parte da equipa do Leicester que alcançou muito sucesso, incluindo a promoção à Premier League e a presença na Liga dos Campeões”, começou por dizer o extremo argelino. “Os objetivos sempre foram os mesmos e eu sempre dei 100% de mim quando joguei pelo clube, pelos adeptos e pelos meus companheiros de equipa.”

“Esses objetivos hoje mantêm-se os mesmos e no futuro, quando for  selecionado para fazer parte da equipa do Leicester, continuarei a dar tudo.”

Não é ainda claro se Mahrez será convocado para o embate contra o Manchester City, que a acontecer será o primeiro do jogador desde 20 de Janeiro, após Claude Puel ter afirmado na Quinta-Feira que não convocaria o argelino para o embate deste Sábado.

De recordar que o Leicester rejeitou uma proposta do Manchester City a rondar os 70 milhões por Mahrez nos últimos dias da janela de transferências de inverno.

 

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta