Rodrigo Battaglia: “Estamos vivos em todas as competições”

Rodrigo Battaglia em declarações à Sporting TV, falou do actual sentimento que acompanha o plantel.

Após duas derrotas consecutivas (Estoril para o campeonato e FC Porto para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal), os leões recebem o Feirense no próximo domingo e a vitória é de capital importância.

O médio argentino não escondeu a ansiedade antes da partida: “Estamos ansiosos. Vai ser um jogo difícil, como todos, mas estamos em casa e isso faz toda a diferença. Aqui temos o apoio dos adeptos e eles puxam por nós. Isso é muito importante e espero que a casa esteja cheia”, afirmou o argentino.

Battaglia garantiu que: “A equipa está tranquila e motivada, porque a motivação existe só por jogarmos num clube grande como este. Contamos com o apoio dos adeptos, porque são muito importantes para nós. Queremos que façam sentir a sua força porque estamos vivos em todas as competições”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta