Rui Pedro Soares: “O estádio pode ser vendido a qualquer momento”

Rui Pedro Soares admitiu hoje que existem sérias probabilidades, de o CF Os Belenenses, deixar de jogar no Estádio do Restelo, antes do final da época. Segundo este, o facto de o imóvel estar penhorado, é um factor para que tal aconteça.

O presidente da SAD do clube do Restelo numa visita à Casa Pia, adiantou que: “Com a denúncia do protocolo, o clube impede que a equipa de futebol possa jogar no Restelo a partir de julho, mas sabemos que o estádio está penhorado desde 4 de dezembro pela Oitante (empresa de liquidação). Essa penhora faz com que o estádio possa ser vendido a qualquer momento, mas espero que possamos jogar lá até ao final da época”

Rui Pedro Soares aproveitou a ocasião para fazer um apelo a Fernando Medina: “Peço ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa que inviabilize a venda do estádio”

Acompanharam o presidente na visita, o extremo Diogo Viana e o ponta de lança Tiago Caeiro. O responsável dos azuis apontou baterias para o que falta cumprir do campeonato, justificando: “Os adversários do Belenenses gostavam muito que nós discutíssemos já questoes internas, mas não o vamos fazer. Por isso, até 15 de maio, estamos apenas concentrados na Liga. Assim que o campeonato terminar vamos analisar tudo isso”, concluiu Rui Pedro Soares.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta