Wolverhampton de Nuno Espirito Santo já pisca o olho à Premier League

O Wolverhampton de Nuno Espirito Santos, recebeu e venceu o Queens Park Rangers por 2-1, esta tarde, em partida da 31ª jornada do Championship. Com este triunfo, a formação orientada pelo técnico português, cimenta a liderança no campeonato, com 13 pontos de vantagem sobre o Derby, segundo classificado.

No onze inicial estiveram Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Rúben Neves e Diogo Jota. Os golos dos “Wolves” foram conseguidos com recurso a assinatura lusa. Decorria o minuto 12 quando Ivan Cavaleiro, assistiu N’Diaye para o primeiro golo do encontro. Aos 21′, Cavaleiro volta a assistir para golo, desta feita, o passe fora para Hélder Costa que facturou o segundo para os pupilos de Nuno Esirito Santo. Na etapa complementar, o Queens Park Rangers reduziu aos 51′, por intermédio de Washington que fixou o resultado final.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta