Bruna Rosa reforça minhotas

Bruna Rosa é reforço da equipa feminina do Sporting de Braga. Internacional pelas camadas jovens da seleção canarinha chega proveniente do Vitória de Santo Antão.

Em declarações ao site scbraga.pt,  a jovem jogadora demonstrou-se feliz por estar a realizar “o sonho de jogar num campeonato da europa”, afirmando que “o SC Braga é uma oportunidade única.”

Por ser um campeonato um pouco diferente daquele que se vive no Brasil, a média de 20 anos, afirma que vai ter algumas dificuldades em adaptar-se, mas espera estar a a competir dentro de duas a três semanas. Revelando que se aconselhou com a defesa central minhota Jana, antes de assinar.

Em relação às suas principais características, a centro-campista afiança que a visão de jogo e o desarme são as principais armas. “Tenho boa visão de jogo e bom desarme. Também gosto de jogar nos extremos e espero fazer muitos golos”, declara.

Para o que resta da temporada, Bruna promete trabalhar para conseguir ajudar a equipa com”golos e assistências”, e sobretudo levar a equipa a conquistar títulos.

Recorde-se que as guerreiras do Minho encontram-se no 2º lugar da Liga Feminina, a cinco pontos do Sporting, primeiro classificado.

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta