Ryan Mason poderá voltar ao futebol como treinador

Depois do grande choque de cabeças com Cahill que assustou o mundo do futebol em janiero do ano passado, Ryan Mason foi obrigado a anunciar o final da carreira. O médio, apesar de ter terminado o seu percurso no Hull City, sempre teve e tem uma ligação forte com o Tottenham e particularmente com Mauricio Pochettino, técnico dos Spurs, que já abriu a porta a um eventual regresso do médio, não como jogador. mas como treinador.

«É uma notícia muito triste, mas a porta estará sempre aberta para ele e para a sua família. Ele vai ser bem sucedido fora do campo. É um jogador muito especial para mim. Mason treinador? A porta estará sempre aberta para ele.», revelou o técnico argentino.

Ao longo dos anos em que Mason jogou, este foi internacional por duas vezes ao serviço da seleção inglesa, tendo realizado 70 partidas ao serviço do Tottenham, número esse que poderá crescer mas num outro cenário.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta