Ivo Vieira: “vai ser um jogo de grau de dificuldade elevado”

O Estoril recebe esta noite o Belenenses e a vitória diante o clube do Restelo, é preponderante para a equipa canarinha fugir dos lugares menos prestigiantes da tabela classificativa.

Os pupilos de Ivo Vieira atravessam um bom momento e nos últimos três encontros, só conhecem o sabor da vitória, atravessando assim, a melhor fase da época.

O mister canarinho está ciente que o bom momento da equipa também, dá ao adversário mais foco na sua forma de jogar: “Sabemos que vimos de uma série boa, mas precisamos de continuar focados no objetivo e no que é o jogo, não esperando facilidades do nosso opositor. Por força desses resultados, virão mais focados neste jogo e quero alertar que vai ser um jogo de grau de dificuldade elevado. Temos de dar continuidade. Os resultados que estão para trás já passaram”

O Estoril enfrentou o Belenenses por 43 jogos sendo que, os homens da Cruz de Cristo, tem clara supremacia com 20 triunfos. A equipa da linha, contabiliza apenas 8 triunfos. Os dois emblemas dividiram os pontos por 15 vezes.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta