Silas: “Há equipas muito piores que nós”

O Belenenses tem hoje uma viajem curta até ao reduto do Estoril Praia, com noventa minutos de capital importância. Os homens do Restelo estão em jejum de vitórias hà quase quatro meses e têm vindo a afundar-se na classificação, ocupando a 13ª posição com 21 pontos.

Os pupilos de Silas vêm de uma pesada derrota caseira (2-5) frente ao CD Aves e estão destinados a inverter a situação assim como, a má imagem deixada nesse encontro.

O mister do clube da Cruz de Cristo está convicto que os resultados vão aparecer e dá o exemplo do sucedido, ao adversário desta noite: “O jogo vai começar 0-0 e onze jogadores contra onze. Estamos a três pontos do último lugar, mas também estamos a três do meio da tabela. O Estoril também esteve treze jogos sem ganhar e agora ganhou três seguidos. Há equipas muito piores do que nós. Não noto qualquer ansiedade dos jogadores no treino, mas é normal que possa haver”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta