OFICIAL: Tiago Silva em definitivo

Tiago Silva é jogador do Feirense em definitivo. O clube de Santa Maria da Feira anunciou este domingo que acionou a cláusula de compra do jogador ao Belenenses.

O médio português, 24 anos, assinou um contrato válido para as próximas 3 épocas e meia. Um dos jogadores mais utilizados por Nuno Manta, Tiago Silva foi primordial para a manutenção dos Fogaceiros na época transata, tendo participado em 28 jogos e apontado 6 golos.

Nesta temporada, o médio é uma das bases da equipa liderada por Nuno Manta, e conta já com 21 partidas disputadas, três golos marcados e quatro assistências.

Em comunicado, o Feirense assume que esta contratação “reforça a aposta no seu projeto, onde o grande objetivo é garantir o mais rapidamente a manutenção na Liga Nos”.

Recorde-se, que o jogador chegou aos fogaceiros na época 2016/2017, depois de ter representado a seleção portuguesa nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro (Brasil).

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta