Gedson, Ferro e Heriberto blindados por novos contratos

O Benfica anunciou a renovação de três estrelas da equipa secundária, Gedson, Ferro e Heriberto, três jogadores que se treinaram já algumas vezes com a equipa principal. Todos eles acordaram nos respetivos contratos uma cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros.

Gedson Fernandes é um médio ainda com 19 anos mas já vai na segunda época na equipa B, sendo um dos campeões europeus sub-17. Está no clube desde 2009, e vê o seu vínculo ser prolongado por mais uma época, até 2023.

Francisco Ferreira, vulgo Ferro, é um central de 20 anos e o capitão da equipa secundária. Serve o clube há oito temporadas e viu o seu contrato ser alargado por uma época, até 2022.

Heriberto Tavares é que tem menos anos de “casa”, mas nem por isso tem sido menos importante no desempenho da equipa de Hélder (é o melhor mercador de sempre da equipa B). Veio do Belenenses há duas épocas e vai ficar ligado ao Benfica por mais duas, no dia em que fez 21 anos.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta