Pedro Caixinha é alvo da ira dos adeptos

O mister portugês Pedro Caixinha tem vindo. ser alvo de contestação por parte dos adeptos do Cruz Azul mas o empate caseiro a uma bola,  na ultima jornada, frente ao Puebla fez com que, a contestação ganhasse outra dimensão.

Os adeptos pedem a demissão de Caixinha que tem apenas uma vitória em oito rondas do torneio Clausura do México, não tendo conseguido dar qualquer vitória caseira aos seus adeptos.

Pedro Caixinha em conferência de imprensa, lamentou o sucedido e acredita que pode inverter o rumo da situação: “Respeito muito os adeptos, mas tenho pena que isto aconteça. As pessoas que me contrataram têm o direito de tomar as opções que entenderem. Eu sou uma pessoa persistente e continuo a acreditar neste projeto, na instituição e nas pessoas. A equipa precisa de dois ou três êxitos seguidos para ganhar confiança”.

Recorde-se que o Cruz Azul é 14º classificado em 18 equipas.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta