Rúben Dias na mira de Fernando Santos

Rúben Dias poderá ser opcção de Fernando Santos nos particulares de Março com o Egipto e Holanda. O central tem sido fulcral no eixo defensivo do SL Benfica e nos sub-21, vai desfilando maturidade, sendo uma peça chave nos onzes de Rui Jorge.

Fernando Santos face aos centrais convocados para a Taça das Confederações, disputada o ano passado, tem motivos para pensar em Rúben Dias. Enquanto Pepe continua como indiscutível no Besiktase  Neto como titular nos últimos três encontros. Já Bruno Alves e Fonte não estão a ter épocas bem conseguidas. Com 36 anos, o central do Glasgow Rangers, não joga desde 30 de dezembro. No que concerne ao defesa do West Ham, vestiu pela última vez a camisola dos ingleses, a 27 de outubro, fruto de uma grave lesão, no entanto, o atleta já está apto, mas trabalha agora para ganhar espaço no onze.

Rui Vitória após o encontro com o Boavista, foi abordado sobre a possível convocatória de Rúben Dias para o Mundial, tendo o mister dos encarnados sido firme no seu apoio: “Fernando Santos escolherá quem escolher e terá a minha aprovação”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta