Gelson Martins: “A equipa tem mostrado uma alma muito grande nos últimos jogos”

Gelson Martins foi o jogador escolhido para projetar o jogo desta quinta-feira frente ao Astana, e em conferência realçou o espírito competitivo que a equipa tem demonstrado nos últimos jogos, nomeadamente nas remontadas que a equipa efectuou frente ao Astana e ao Tondela.

“A equipa tem mostrado uma alma muito grande nestes últimos dois jogos. Começámos com resultados menos favoráveis mas conseguimos dar a volta e isso mostra a alma grande que a equipa tem e os campeões são feitos disso”, afirmou.

O extremo leonino admitiu que a” Liga Europa é uma boa montra para todos os jogadores”, mas que o mais importante é o plano a nivel coletivo. “O nosso objetivo é a cada jogo passar a próxima fase. Não há cansaço, já sabíamos que íamos ter um calendário preenchido e a equipa está motivada depois daquela vitória [sobre o Tondela]”.

O internacional português revelou ainda que tem treinado a lateral esquerdo, e que isso o tem  ajudado a melhorar o seu posicionamento em campo.

Recorde-se que os leões estão em vantagem nos 16 avos de final da Liga Europa após terem vencido o Astana por 3-1 no Cazaquistão. A 2ª mão realiza-se esta quinta-feira pelas 18h00 no Estádio José de Alvalade.

 

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta