Fábio Coentrão: “Oxalá possa ficar no Sporting até final da carreira”

Fábio Coentrão tem feito furor entre os adeptos leoninos. Se outrora fora criticado por representar o rival Benfica, hoje, é um dos jogadores mais queridos no seio da massa adepta. A entrega ao jogo e a forma como vem a publico em defesa do clube, tem feito deste, um leão cada vez mais respeitado.

Em entrevista ao jornal espanhol MARCA, o defesa leonino, referiu que quer terminar a carreira em Alvalade: “Em Madrid pensei que já me tinha esquecido de jogar futebol. Oxalá possa ficar no Sporting até final da carreira, voltei a encontrar a felicidade aqui, mas tenho contrato com Real Madrid e tenho de respeitar quem me deu muita coisa durante sete anos”

face à passagem pelos merengues, confidenciou que: “Jogas um jogo… jogas depois de sete jogos. Treinas, mas sabes que não jogas. Mas há Marcelo e é normal. Fui-me abaixo. Foi isso que aconteceu comigo. Se pudesse voltar atrás mudava muitas coisas”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta