Mundial da Rússia “made by” Sporting

O Sporting é o clube que mais jogadores fornece à selecção nacional. Apesar das lesões de Fábio Coentrão e William Carvalho, é do clube de Alvalade que sai a maior colheita para enriquecer a selecção das quinas, orientada por Fernando Santos.

Os leões já tinham feito tal proeza por ocasião do Europeu de França em 2016 e estão a caminhar para repetir o feito para o Mundial de 2018 na Rússia. A sabe: Rui Patrício, Fábio Coentrão, William, Bruno Fernandes e Gelson serão os eleitos.

Aos cinco leões que vão envergar as cores de Portugal, o Sporting cede ainda, a outras formações, mais três atletas nomeadamente, o argentino Acuña, o uruguaio Coates e o costa-riquenho Bryan Ruiz. Neste sentido, serão oito os leões a marcarem presença no Mundial do próximo verão.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta