Lucas Evangelista: “Estou a fazer o meu papel, para tirar o Estoril desta situação”

Apesar do Estoril não estar a fazer uma época pródiga em triunfos, o médio brasileiro Lucas Evangelista, a fazer a sua estreia no campeonato português, tem sido um elemento fulcral, fruto das boas exibições que se têm traduzido em golos e assistências, não sendo por isso, alheias aos interesses dos grandes emblemas lusos.

O médio de 22 anos que representa o emblema canarinho a título de cedência pela Udinese, está ciente do seu interesse por outros clubes mas o foco e´ajudar o Estoril: “Ouvi muitos boatos sobre o interesse de algumas equipas…, mas deixei claro à família e ao meu empresário que não queria ficar a pensar nessas coisas porque podiam atrapalhar o principal objetivo. Assinei contrato de um ano com o Estoril e vim para cumprir”

À margem da visita à escola IBN Mucana de Alcabideche, na qual foi ladeado pelos colegas Matheus Sávio e Duarte Valente, o jovem revelou ainda que: “Preferia mil vezes não estar a ser tão falado e o Estoril estar numa situação melhor. Estou a fazer o meu papel, dentro e fora de campo, para tirar Estoril desta situação. Temos sete jogos, sete finais… Existem muitas pessoas atentas e numa fase como esta temos de encarar todos os jogos como sente de vida ou morte”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta